quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NAO É MONTAGEM


Esse é o Tchaico e esteve conosco até o ano passado. Mas, antes dele, tivemos o Bradock, sem raça definida e, como cão de casa, deixou muitas histórias para contar. Ele era muito amigo do Fernando e tinha muita liberdade de andar pela rua. Na praia, ele andava por tudo. Os amigos nos contavam que viam ele entrando na água do mar. Gostava muito da água e quando era muito quente, deitava-se em qualquer poça de água para se refrescar.

Um dia, em casa, com o pátio fechado, ele entrou correndo em casa e deitou embaixo de uma das camas. Logo começou agonizar. Corremos com ele para clínica mas, não deu tempo de salvá-lo. Havia sido envenenado.

Passaram os dias e fomos novamente para a praia. Lá encontramos o Tchaico que era ainda filhote. A intenção era de não termos mais cachorro de tanta revolta e tristeza que deu depois que o Bradock morreu. Mas, no final, todos concordaram e ele veio morar conosco.

De volta da praia, fiz uma foto do Tchaico em frente a uma laranjeira e, ali bem perto, estava o Bradock enterrado.

Quando recebemos as fotos, essa do Tchaico chamou atenção. Fixando os olhos na cabeça do Tchaico notamos outra cabeça na mesma posição, como se fosse outro cão perfilado com ele.



Agora vamos observar e conhecer o Bradock. Notem que ele tem o pelo mais claro perto da boca. O fucinho dele é mais fino e orelhas pequenas. Seu pelo é cor amarelada.


Poderíamos dizer que a imagem formada na foto do Tchaico tem alguma semelhança com o Bradock. Será que ele voltou para sair na foto com o Tchaico?

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário