quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

KAYAKS E LEMBRANÇAS



Das coisas que a gente faz na vida e nunca se arrepende, mesmo que o tempo passe, os filhos cresçam e que o mundo todo mude a nossa volta. Hoje pude recuperar uma parte da história que me deixa feliz.

Esse foi um dia que resolvemos brincar com os caiaques no rio Tramandaí, logo acima da ponte, lugar preferido para as caiacadas com os guris. Nesse dia levei a câmera fotográfica - uma Olympus Pen - daquelas que usavam filme de 12 fotos, 24 ou 36. Depois controlava para gastar o filme, talves por isso, fazia uma foto de cada momento. Por vezes tinha de esperar terminar para mandar revelar. E quando não usasvas até o fim, a câmera ficava guardada e só depois de terminar, é que se levava para revelar. Daí mais uma semana para ver qual o resultado das fotos.

Mas , o mais interessante dessas fotos é que já havíamos descoberto os caiaques nessa época. Devia ser final de 89, quando construímos uma pequena casa de praia. Eu passava em uma rua próximo de casa quando vi em exposição esses caiaques de uma fábrica. Isso veio a fechar com a idéia de casa na praia.


Futuros remadores?....

Fernando veio próximo da câmera...

Luciano mandando força no remo.

Fernando não ficava prá trás.
Posted by Picasa
Bem, não sairam remadores mas, foi uma época muito boa.

Esses caiaques ficaram muito tempo enfeitando a parede da casa de praia e agora repousam na garagem, mas não troco por dinheiro nenhum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário