quarta-feira, 2 de junho de 2010

FINAL DA TARDE EM TRAMANDAÍ



Precisei ir a Tramandaí  e resolvi  levar a câmera para  algumas fotos se sobrasse tempo. Deu certo e lá pelas 17:00h estava livre. Fiquei procurando lugar para chegar na beira da água o que é difícil devido sobrar somente as bocas de rua . Depois fui para a ponte que liga Imbé e  caminhei de um lado para o outro "atirando" contra o sol. Entre tantas erradas algumas eu consegui salvar (selecionar). Espero que gostem ou, esperem eu pegar prática ...
























Um grande amigo meu disse:" essas hora que dá umas fotinho muito legal..."


O cara está certíssimo. Eu gostei muito dessas últimas.


Bem, tem várias outras no álbum do caiaqueveio que poderão contar os últimos minutos de sol desse dia em Tramandaí e, do outro lado da ponte, Imbé. As fotos acima são originais sendo que, no álbum, algumas foram corrigidas a linha do horizonte, luz ou cores.

Mas,  ainda assim, ficaram faltando as fotos com caiaque...



Nenhum comentário:

Postar um comentário