domingo, 8 de abril de 2012

ALMOÇO NA TIA SANDRA

Um peixinho para Mãe

Eu e a  Marisa fomos almoçar com a minha mãe e minha irmã em Glorinha e fiz questão de assar os peixes na brasa mas, como ela só tem uma churrasqueira grande à gás, eu preferi construir uma no fundo o pátio com restos de materiais da própria obra. Minha irmã já havia recheado dois peixes com legumes e os assaria no forno. Assim eu concorria com outros dois assando na brasa.

Meu desafio para ver quais ficariam melhores me dava segurança para garantir o meu almoço e o da mãe que gosta muito de peixe. Bom, pelo menos no tempo eu ganhei porque os assados na brasa ficaram prontos primeiro. Tirei as fotos e fomos ao almoço e, sem rivalidade da competição, eu e a mãe concordamos em dividir os peixes entre todos.

 Depois vieram os assados no forno do fogão que ficaram bons também. Mas, sem querer, esqueci de fotografar os assados pela minha irmã. Pena isso.







Enquanto eu trabalhava na churrasqueira e a Sandra no fogão, minha mãe assistia tevê com a Lili fazendo pose.



A foto saiu no momento que mudou a imagem na tevê.

O primeiro peixinho servido.
Aproveitamos o dia bonito e fizemos uma caminhada no campo com as meninas Filhinha, Chu e Filó. Seguia atrás um cãozinho que era de rua e foi adotado por uma vizinha, mas, como continua livre, resolveu nos acompanhar à distância.





























A Filhinha pediu para voltarmos!? Verdade. Ela parou com a guia na boca e ficou me olhando nos olhos. Eu entendi, mas, para confirmar, perguntei a ela se queria caminhar...manteve os olhos fixos nos meus olhos. Perguntei quer ir pra casa? Ela balançou o corpo e deu meia volta.








A Chu já estava cansada  e caminhava um pouquinho e pedia colo para a Marisa.




Passamos numa casa da vizinhança onde tem um Labrador.


Marimbondos no poste de rua.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário